VENHA SER UMA INFLUENCER DO CLUBE

 Ei manas, estou a procura de mulheres para partilhar sua jornada com NEWTIME - CLUBE VIP NOVO EU | nas plataformas de mídias sociais ! 

Se você quer começar um novo estilo de vida mais equilibrado e dinâmico e gosta de compartilhar nas mídias, então você é a pessoa que estamos procurando! Junte-se ao nosso clube vip 

Mande seu mídia kit para o e-mail liliancorpoemente@outlook.com

Os benefícios 

-Oportunidade de negócios 

-Cupons exclusivos com o seu nome 

-Unboxing especial 

Esperamos a sua participação, mande um e-mail sobre você e vamos ver o que podemos criar juntas ! 

 Conheça algumas influencer’s  que já fizeram parte do desafio 



@karoljhessyyreserva : “Estou muito feliz com New time, em um dia já perdi muito a retenção de líquido. De 72 kg para minha meta de 67 kg em poucos dias.”

@lilaplantoficial : “O capricho do unboxing da Lilian é algo que sou suspeita a falar. Os produtos são ótimos e me auxiliou demais na retenção de liquido, o último desafio foram -5kg 


@ninicandidu : “Esse suplemento é maravilhoso, me deu um UP na academia, me auxiliou demais no combate a compulsão alimentar e fez aquele DETOX no organismo. 

@leandracarolina_ : “O Desafio me incentivou a cuidar mais da alimentação e do meu corpo, hoje não troco meu novo estilo de vida por nada, muito mais disposta e saudável.”

@madeyzita: “O Desafio me trouxe novas perspectivas de vida, voltei a fazer o que mais amo. Sempre fui atleta, e hoje poder reviver essa sensação de equilíbrio me trouxe vitalidade plena.” -40kg Nutri+Personal+Desafio 

@pathyleity: “Encarar a nova rotina como mamãe foi power, o desafio sempre me ajudou a elevar meus níveis de vitalidade, agora com meu novo estilo de vida e multi utilidades, foi uma peça chave para voltar ao meu corpo rapidamente.”






Comentários